quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MINHAS ARTES!



ARTES....ADORO!!!!!!!!!

Adoro fazer Arte!!!!!!! Com E.V.A. então, quem inventou esse material está de Parabéns!!!!!!!!!!!

Aqui alguns trabalhos que fiz...também faço pra vender...



Minhas Fofuxas lindas...
  
Fofuxa copa do mundo



Fofuxas Country
 
Casal country


Bolsa da Leitura que eu fiz para os alunos


Painel Dia das Crianças...


Enfeite de sala Mig e Meg




Também adoro pintar, essa foi uma pintura que fiz na garagem da minha casa! Ficou bem discreto hahahahaha, mas ficou legal, chamou atenção!

Faniquita & Smilinguido


Cadernos Decorados para Plano de aula e para as Crianças, personalizado com Nome fica bem legal!




Encomendas dos produtos em em E.V.A. é só mandar e-mail para: pri_mjp@yahoo.com.br que passo o orçamento dos produtos.





2 comentários:

  1. oiee ..Pri amei seu blog
    Deus te abençoe nessa nova fase!!!
    com carinho Ana Cristina
    estarei de olho nas novidades....

    ResponderExcluir

E aí gostou do BLOG????

E aí gostou do BLOG????
Se gostou do meu BLOG comenta aí....